Segurança e Saúde,
um bem para todos
Fermabe  
     
     

A nossa história

A Fermabe nasceu em Julho de 1997, para responder às necessidades crescentes do mercado em termos da prestação de serviços de Segurança e Saúde no Trabalho.

Desde então tem vindo a consolidar a sua posição, afirmando-se como uma empresa de referência nesta área de negócio. Nos anos seguintes abriu delegações em vários pontos do país, de forma a responder atempadamente às necessidades dos clientes.

Com a entrada em vigor do diploma que obriga à obtenção de autorização para a prestação dos serviços externos das actividades de segurança e saúde no trabalho, em Janeiro de 2003, entregou a sua candidatura ao processo de certificação destes serviços junto do então Instituto de Desenvolvimento e Inspecção das Condições de Trabalho (IDICT), tendo sido atribuído um número de autorização provisório.

Estando sempre atenta às necessidades dos clientes, foi disponibilizado em 2007 um novo serviço – “Segurança Alimentar”(HACCP).

Com o objectivo de preparar a estrutura da empresa para novos desafios, optou-se em 2009 por passar de uma Sociedade Limitada (.Lda) para uma Sociedade Anónima (S.A.).

Em 2011, de acordo com as novas exigências impostas pela Lei n.º 102/2009, de 10 de Setembro, foi obtida a autorização, após auditoria da Direcção Geral de Saúde (DGS) e da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) para a prestação dos serviços de Saúde e Segurança no Trabalho.